Fale com a PagCenter
Pronto Atendimento
Em Todo Brasil
Aqui, priorizamos a qualidade do nosso atendimento. Buscamos sempre oferecer uma consultoria que avalia o melhor plano de ação para o seu negócio
Tem mais Dúvidas? Entre em Contato Conosco
Fale Conosco
FAQ – Perguntas Frequentes
Boas práticas com a maquininha
Todas as máquinas que chegam às mãos dos clientes já estão prontas para uso, testadas em nossa base e devidamente vinculadas ao cadastro. Algumas dicas para manter sua máquina funcionando bem:
- Utilize sempre os componentes originais, como cabos, fontes, carregadores, baterias e bobinas.
- Não desconecte as partes móveis da máquina sem orientação.
- Evite movimentá-la para não danificar os cabos quando conectada à energia.
- Evite realizar movimentos bruscos: uma leve pancada pode danificá-la.
- Avalie o ambiente em que ela está exposta: lugares muito quentes, próximos a fornos ou bombas de combustível, podem prejudicar seu funcionamento.
- Não insira papel nas leitoras de CHIP ou de tarja.
- Não utilizar produtos de limpeza, usar um pano seco para limpar a máquina.
- Evitar derramamento de líquidos e produtos químicos na higienização. Pois podem apagar os números e alcançar a placa principal do terminal.
- Não forçar os botões.
- Não colar adesivos, figuras ou fitas nos equipamentos ou tampas.
Como efetuar um estorno na máquina? Somente para o mesmo dia*
Para efetuar um estorno na máquina, de uma venda do mesmo dia, basta seguir os passos descritos abaixo:
- Acesse o Menu de sua maquininha e selecione a opção 4. Cancelamento.
- Selecione a transação que deseja estornar.
- Insira ou aproxime o cartão, digite operador e a senha.
- Em ambos preencher os 6 números que ficam disponíveis na filipeta da venda (abaixo do endereço).
- Aguarde a finalização da comunicação e a impressão do comprovante.
Como solicito bobinas?
Para atendermos sua solicitação é necessário acessar o link: https://frogpay.octadesk.com/kb/article/solicitacoes-como-solicitar-bobinas
Que mostramos um passo a passo de como solicitar bobinas na Central de Chamados da FrogPay
Como faço o fechamento de vendas?
Para realizar o fechamento das vendas, basta seguir o passo a passo descrito abaixo:
- Pressione Apps:
- Selecione a opção Relatórios:
- Escolha a opção 2. Por Turno
- Selecione a opção 1. Fechar Turno, coloque Sim e aguarde a confirmação do fechamento.
Posso antecipar meus recebíveis pontualmente?
Pode sim. No seu Portal de Vendas, basta acessar a aba FINANCEIRO > ANTECIPAÇÃO > SIMULAR ANTECIPAÇÃO.
Pesquisar por COMÉRCIO e informar o seu CPF/CNPJ cadastrado. Clique no botão Simular. A página irá carregar e os valores da antecipação irão aparecer.
Caso deseje antecipar os valores, basta clicar em Antecipar. A página irá carregar e um flag verde irá aparecer no canto superior direito, informando que os valores foram antecipados.
Se essa operação for realizada até às 9h, você irá esse pagamento de manhã. Se for realizada entre 10h – 13h, você receberá no pagamento da tarde. Caso seja realizada depois desse horário, o pagamento ficará pro dia seguinte.